Power bank: saiba como funciona o carregador portátil para celular

Os smartphones não são equipados com baterias tão potentes e acabam não durando o tempo que desejariam os usuários. Pensando nisso, alternativas como as baterias do tipo power bank estão se tornando populares para gadgets com AndroidiOS e Windows Phone.

Sempre que necessário, basta conectar a bateria auxiliar ao celular ou tablet para ganhar mais tempo de uso. Veja como funciona essa tecnologia e como escolher o modelo ideal de carregador portátil power bank para você.

Há diversos modelos de baterias do tipo  carregador power bank no mercado. É necessário saber a quantidade de ciclos que o equipamento suporta. Geralmente, quanto mais cara a bateria, mais tempo ela suporta até que comece a perder carga. Tipicamente, baterias de 500 ciclos são as melhores que se pode comprar, já que elas duram até um ano e meio de recarga diária.

Tanto a solar quanto a USB convencional podem recarregar não só celulares, mas câmeras fotográficas, alto-falantes portáteis, GPS, MP3 players e até tablets, dependendo da capacidade da power bank. Ou seja, praticamente tudo o que é alimentado por USB.

Conheça a linha de Energia no www.gauchadistribuidora.com.br

Fonte: http://www.techtudo.com.br/

Deixe uma resposta